Quartas de final da Copa Santa Maria de Futebol 7 agitam o domingo

Semifinalistas serão conhecidos na noite deste domingo (08/12), no Planeta Bola

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A noite de domingo (08/12) será de decisões pela Copa Santa Maria de Futebol 7, competição que desde a última temporada vem movimentando times e atletas locais na modalidade vista como uma das que mais crescem em todo o país. A partir 18h30min, na quadra principal de grama artificial do Planeta Bola, a bola rola nas partidas pelas quartas de final do certame, já definindo assim os quatro semifinalistas da quarta edição.

No primeiro confronto da noite o The Blacks, que terminou a fase classificatória na liderança do Grupo B, encara o Azurra, segundo colocado do Grupo D.

Às 19h30min é a vez de medirem forças Barcelona e Barbearia Tavares, respectivamente o primeiro colocado do Grupo C e o vice do Grupo A da fase anterior.

Na sequência é a vez do Soares encarar o Villareal, às 20h30min, no duelo entre o primeiro lugar do Grupo C contra o segundo lugar do Grupo B, respectivamente.

Já no encerramento das quartas de final o atual bicampeão The Blacks, líder do Grupo A na primeira fase, entra em campo para encarar o Resenha, vice do Grupo C. A partida ocorre às 21h30min.

- Os jogos das quartas de finais prometem pelo que foi visto na primeira fase. Serão quatro jogos bem disputados e com grande qualidade técnicas das equipes. Esperamos que o público compareça aos jogos e com certeza sairá satisfeito. - comenta Eroni Paniz Júnior, responsável pela Paniz Eventos Esportivos, idealizador da Copa Santa Maria ao lado da Liga Santamariense de Futebol 7.

A entrada no Planeta Bola para acompanhar as partidas é franca.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter