Gabriel “Réub” é vice-campeão do Sanga Skate Jam 2019

Santa Maria foi representada por três skatistas na competição em São Gabriel

(Foto: Arquivo Pessoal)

A chamada Terra dos Marechais se transformou por uma momento em Terra do Skate no último domingo (08/12), quando skatistas de toda região central desembarcaram em São Gabriel para a disputa da segunda edição do Sanga Skate Jam, realizada na pista de skate do município.

Presença constante nos campeonatos da região e também a nível estadual, Santa Maria foi representada por três atletas e um deles terminou o 2019 faturando um lugar no pódio de premiação.

Gabriel Ouriques  "Réub" foi o vice-campeão na Amador Open, categoria única do campeonato gabrielense que reuniu skatistas do mirim, iniciantes e amador. "Réub", atleta da Garagem Skateshop, Wood Ligth Decks, Farrezão Crew, Black Cat Barbearia e Titanium Crosstraining, avançou nas três baterias classificatórias na quarta colocação geral entre mais de trinta competidores e na bateria final garantiu junto com boas manobras e notas altas o segundo lugar geral.

Já os também santa-marienses Luis Augusto Santos, que recentemente foi campeão do SCS Skate Contest e do Cassino Skate Sesc, e Marcus Vinicius acabaram eliminados nas baterias classificatórias do Sanga Skate Jam.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter