Riograndense empata amistoso em Tupanciretã na despedida de 2019

Periquito se despediu de 2019 com empate em 3 a 3 com o GEPO

(Foto: Divulgação)

Foi com empate em mais um amistoso que o Riograndense encerrou a temporada 2019, marcada pela retomada das atividades do departamento de futebol profissional do clube esmeraldino.

A despedida de 2019 dos gramados ocorreu na cidade de Tupanciretã, na partida contra o Grêmio Esportivo Pedro Osório (GEPO), onde o Periquito ficou na igualdade de 3 a 3 e finalizou assim de forma invicta os testes realizados pela jovem equipe liderada pelo técnico Leonardo Ribeiro.

No último amistoso do ano o time esmeraldino chegou a abrir 2 a 0 no placar logo nos primeiros vinte minutos de jogo, com dois gols de Bruno Costa, mas acabou cedendo o empate ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo o GEPO virou a partida, mas Rogério balançou novamente as redes para o Riograndense e deixou tudo igual no amistoso.

- Foi mais um bom jogo, um bom treino. Quero agradecer ao pessoal do GEPO pela recepção. Encerramos assim o nosso ano e quero agradecer ao jogadores e ao Riograndense pela oportunidade. Um clube de futebol tem que ter futebol. Espero que o riograndense consiga se manter no futebol e aguardamos o que vai ocorrer em 2020. - manifestou o técnico Leonardo Ribeiro, que tem seu contrato com o clube chegando ao fim na tarde desta segunda-feira.

Com o empate em Tupanciretã o Riograndense encerra a série de amistosos com três vitórias e três empates contra times amadores de Santa Maria e região central do estado.

Na tarde desta segunda-feira (16/12) o plantel esmeraldino se reapresenta no Estádio dos Eucaliptos para uma confraternização de encerramento do ano. Os jogadores serão liberados e aguardam a definição oficial do clube sobre a temporada 2020.

Como já foi declarado pelo presidente Gilberto Pires, o clube só disputará a Terceirona Gaúcha se conseguir a liberação do seu estádio. Na última semana a casa esmeraldina passou pela primeira vistoria do Corpo de Bombeiros, que apontando exigências e adequações a serem cumpridas pelo clube.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter