Atleta da UFSM sobe ao pódio em prova no Paraguai

Daniel Ortiz foi um dos destaques da Média Maratón del Asfalto

(Foto: Divulgação)

Escolhido um dos atletas destaques do atletismo gaúcho na categoria sub-20 em 2019, Daniel Ortiz, cruzou mais uma vez as divisas estaduais e nacionais para uma prova internacional no último domingo (15/12).

Desta vez as passadas foram dadas na cidade de Encarnación, no Paraguai, onde o integrante da equipe de atletismo da UFSM encarou a chamada Média Maratón del Asfalto. Mesmo com mais de 1200 participantes e mantendo os grandes resultados da temporada, Daniel Ortiz foi o mais rápido em sua categoria e o quarto lugar geral na distância de 5km.

- Em primeiro lugar quero gratificar meu Deus por me proporcionar esse momento grandioso na minha carreira, uma experiência única. Também quero agradecer toda a minha família pelo apoio e compreensão, todos os patrocinadores pelas suas contribuições para esse momento incrível. Essa corrida quero muito dedicar a minha avó, Ana Siqueira Klein, pois infelizmente minha guerreira está passando por um momento muito difícil na sua vida. - manifestou Daniel Ortiz.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter