Mais de sessenta atletas participam da seletiva do Corintians/Asiba

Lista dos aprovados só será divulgada no dia 15 de janeiro pelo clube alviverde

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A última segunda-feira (16/12) foi de peneira no Ginásio Saul José Machline. Com o objetivo de captar novas peças para os seus elencos, mas também para incentivar a prática do basquete, o Corintians/Asiba realizou uma seletiva para novos atletas de olho na longa temporada de 2020.

Mais de 60 jovens participaram das avaliações comandadas pelos técnicos Ricardo Leal, o Catila, Leandro Leal e Maicon Preigschadt, e voltadas para meninos entre 12 e 17 anos. Os aprovados serão conhecidos apenas no início do próximo ano, no dia 15 de janeiro.

- Foi uma surpresa para nós (o alto número de jogadores), incluindo muitos atletas de fora da cidade. Participaram atletas de Santo Ângelo, Uruguaiana, Agudo, Candelária, ou seja, isto tudo em função dos resultados que a cada ano estamos obtendo. Isso faz com que a gente cada vez mais trabalhe na busca por eles. Por isto a seletiva foi maravilhosa e só mostra o trabalho sério que está sendo feito no Corintians/Asiba. - celebra o técnico Catila.

Ainda segundo o comandante alviverde, as atividades em 2020 devem iniciar no dia 15 de fevereiro. Na próxima temporada a intenção do Corintians/Asiba é disputar o Campeonato Estadual nas categorias sub-12, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-20.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter