Novo Horizonte vai atrás de mais um título para fechar o 2019

Categoria sub-11 busca o seu quarto troféu de campeão do ano

(Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

A temporada 2019 irá se encerrar de forma oficial para a Sociedade Esportiva Novo Horizonte neste próximo domingo (22/12), em Teutônia, com uma série de amistosos e também decisão valendo taça.

Quem briga pelo último troféu de mais um ano marcado por resultados significativos para o clube laranja e negro é o elenco sub-11 do técnico Leandro Denardi, que entra em campo para decidir o título do interior do Campeonato Estadual Noligafi 2019, contra o Juventus, às 10h30min, atrás do seu quarto ouro na temporada.

Além da conquista da Copa Santiago de Futebol Menor, no último final de semana, a equipe sub-11 do Novo Horizonte faturou neste ano a Copa Não-Me-Toque e o Campeonato Citadino.

- Vamos encerrar o ano competitivo do Novo Horizonte com a decisão do interior da Noligafi com o sub-11. Vamos enfrentar o Juventus, equipe que já enfrentamos na fase classificatória. Vencemos o jogo aqui em Santa Maria, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá, pela qualidade da equipe deles. Mas temos muita confiança nesta categoria sub-11. Treinamos a semana inteira para nos prepararmos e se tudo der certo conseguirmos trazer mais este título para Santa Maria. - afirma o técnico Leandro Denardi.

Junto com a decisão do título do interior os times se enfrentam também em dois confrontos amistosos nas categorias sub-8 e sub-7.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter