Azar conquista o tricampeonato consecutivo da Copa Santa Maria de Futebol 7

Equipe bateu o Soares na final da quarta edição e garantiu mais um título invicto da competição

A Copa Santa Maria de Futebol 7 é do Azar FC mais uma vez.  Com mais uma campanha e números para ficarem na história, a equipe conquistou a quarta edição da principal competição municipal da modalidade ao superar na grande final o Soares por 2 a 1, no duelo realizado na noite do último sábado (21/12), no Complexo Esportivo Planeta Bola.

A conquista do tricampeonato invicto consecutivo do torneio chancelado pela Paniz Eventos Esportivos e pela Liga Santamariense de Futebol 7 (LSF7) começou com um pequeno susto, quando Jeferson abriu o placar para o Soares ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo o gol de empate veio com o nome estrelado do Azar, o volante santa-mariense Filipe Machado, que pertence ao Grêmio e em 2019 atuou emprestado ao São José-POA, e a virada com Samuel Bizuka.

Foi o terceiro título do Azar em quatro edições da Copa Santa Maria, sendo dois em 2019 e um em 2018. Na atual temporada a equipe ainda terminou com o terceiro lugar da segunda edição da LIF7SM Bem Estar Pró.

- O Azar começou com intuito de nem participar de campeonatos, somente uma reunião de amigos há dois anos atrás. Estávamos sempre juntos e resolvemos criar um time. Não imaginávamos criar esta história. Nos últimos anos é o maior time, é a maior hegemonia de títulos em Santa Maria. Estamos quase há um ano invictos aqui na cidade. É uma história bacana, bonita, escrita por amigos. Foi uma campanha maravilhosa, mais uma vez campeão invicto, com o melhor ataque e melhor defesa. Estamos muito felizes, agradecemos por tudo e vamos em frente. - comenta Victor Piaz, um dos fundadores e diretores do Azar FC, que complementou:

- A final foi nossa partida mais difícil. Foi a partida que mais sofremos e tivemos dificuldades pelo jogo que se propôs. O Soares não saiu tanto para o jogo, se fechou mais, explorou muito os contra-ataques e acabou que dificultou nosso jogo. Se não tivesse entrado o Filipe Machado, talvez não acharíamos os espaços que achamos.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter