Handebol feminino santa-mariense se destaca em torneio em Santa Rosa

HFSM terminou com o terceiro e quarto lugar, enquanto quatro atletas do Handebol Feminino UFSM reforçaram a equipe campeã

(Foto: Divulgação/HFSM)

O último ato do handebol santa-mariense na temporada 2019 ocorreu no noroeste do estado, em Santa Rosa, com duas equipes e também atletas locais reforçando outra em mais uma edição do Campeonato Aberto de Handebol, realizado neste último domingo (22/12) com a participação também de representantes de Bagé, Getúlio Vargas, Ijuí, Itaqui e Uruguaiana.

Principal clube feminino do Coração do Rio Grande, o Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) desembarcou nas quadras santa-rosenses com o seu elenco adulto e um formado pelas atletas da base, das categorias juvenil e cadete. Ambas avançaram para a semifinal, mas acabaram superadas respectivamente pelo SHU, de Uruguaiana, e pelo Getúlio Vargas. Assim, as duas equipes do HFSM se encontraram na decisão de terceiro lugar, com o time adulto levando a melhor por 11 a 10.

Já as atletas do Handebol Feminino da UFSM Luma, Ysadora, Maria Eduarda e Vitória reforçaram o Getúlio Vargas no Aberto, ajudando a equipe do norte do estado a conquistar o título da competição.

(Foto: Divulgação/UFSM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter