Papai Noel remador faz alegria das crianças em mais um Natal Asena

Mais de 250 brinquedos foram distribuídos na tradicional festa natalina promovida pela equipe

(Foto: Germano Rorato)

Brinquedos, doces, alegria, amor e solidariedade foram os ingredientes de mais uma festa de Natal promovida pela Associação Santa-mariense de Esportes Náuticos (Asena) para dezenas de famílias do Bairro Campestre Menino Deus e ribeirinhas da Barragem do DNOS neste último domingo (22/12).

Na sexta edição da tradicional celebração natalina o Papai Noel deixou mais uma vez o trenó e renas de lado, para aportar no trapiche do centro de treinamento da Asena de canoa havaiana, modalidade praticada pela equipe há cerca de dois anos e já dominada pelos santa-marienses no cenário estadual.

Foram mais de 250 brinquedos distribuídos para as crianças da região no Natal Asena. Já nesta segunda-feira (23/12) mais brinquedos foram doados pela equipe, desta vez para moradores do Bairro Parque Pinheiro Machado.

- Esse é um evento que já se tornou tradicional, vem cada vez mais ganhando apoiadores e incentivadores. Tanto é que a arredação foi tão grande que tivemos outra entrega de presentes no Bairro Parque Pinheiro, conseguimos atender outros projetos da cidade. A alegria de poder contribui e ajudar neste clima natalina é algo que nos motivar a realizar este evento. Chegamos ao sexto ano com uma geração inteira praticamente sendo beneficiada durante o natal. - afirma Givago Ribeiro, um dos diretores da Asena e responsável pela festa natalina da equipe.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter