Sub-11 do Novo Horizonte é campeão do interior da Noligafi 2019

Santa-marienses venceram o Juventus, de Teutônia, e conquistaram o quarto título na categoria em 2019

(Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

O elenco sub-11 da Sociedade Esportiva Novo Horizonte soltou o grito de campeão pela quarta vez na temporada. No último domingo (22/12), em Teutônia, a equipe santa-mariense superou o Juventus na decisão por pênaltis e trouxe para Santa Maria o título do interior do Campeonato Estadual da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi), uma das competições de base mais importantes do calendário gaúcho.

No tempo regulamentar o Novo Horizonte, dirigido pelo técnico Leandro Denardi, empatou em 2 a 2 com os donos casa, com os gols santa-marienses marcados por Arthur Araújo e Gustavo, levando a decisão para a disputa de disputa penalidades. Mais eficiente, o time laranja e negro converteu todas suas cobranças, com Rafael, Arthur Araújo, Mikael, Igor e Luiz, e ainda viu o seu goleiro Ihuri defender uma cobrança do Juventus, garantindo a vitória por 5 a 4.

A conquista em Teutônia coloca o time sub-11 no Novo Horizonte como o maior vencedor entre todas suas categorias em 2019, com quatro títulos somados. Junto com troféu de campeão do interior da Noligafi estão a Copa Santiago de Futebol Menor, a Copa Não-Me-Toque e o Campeonato Citadino.

- É uma conquista importante para terminar o ano. Coroamos a temporada com quatro títulos nesta categoria. Temos meninos que vem jogando junto já bastante tempo e é uma categoria que apostamos muito, já para o ano que para participar da própria Noligafi, da Copa Sarandi, que é outro torneio importante, e outras competições que teremos pela frente. - manifesta o treinador santa-mariense Leandro Denardi.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter