Com cinco integrantes, comissão técnica do Inter-SM é anunciada

Henrique Braibante assume a preparação física do Inter-SM. Foto: Divulgação/Inter-SM

Na manhã deste sábado (11/01), o Inter-SM confirmou os nomes dos cinco integrantes da comissão técnica da equipe profissional que se reúne a partir da próxima segunda (13/01) para iniciar a preparação para a temporada 2020. Com três remanescentes que já haviam sido confirmados, - o técnico Sananduva, Guilherme Tocchetto, que permanecerá como auxiliar técnico, assim como Ed Palmieli, que segue sendo o preparador de goleiros, as novas caras serão o preparador físico, Henrique Braibante, e o analista de desempenho, Flávio Salla.

Henrique Braibante, que já era esperado, foi oficialmente anunciado como preparador físico. Natural de Santa Maria, o profissional que esteve à frente do União Independente Futsal na disputa da Série Ouro 2019 no seu último trabalho, é graduado em Educação Física pela UFSM e Especialista em Treinamento Desportivo, possuindo um vasto currículo no meio esportivo. Durante os anos de 2005 a 2014, Braibante trabalhou como preparador físico, passando por equipes de futsal como AABC de Três Coroas, URI de Santiago, AJUC de Júlio de Astilhos e América de Santa Maria.

Após essa longa passagem na preparação física, o profissional também atuou como treinador no futsal, passando por Uruguaianense, Mafra, AJUC de Júlio de Castilhos, Mariópolis-PR, UFSM Futsal e União Independente. Agora no Alvirrubro, Braibante voltará a assumir a preparação física.

Já Flávio Salla, trabalhou na comissão técnica do São Gabriel durante as duas últimas temporadas.

O elenco, que já tem 22 atletas confirmados, se apresenta na próxima segunda (13/01), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, quando começa os trabalhos visando a Divisão de Acesso 2020.

Veja a lista dos jogadores já acertados para a temporada 2020:

Goleiros
Ramon
Diego Duarte
Ygor William

Zagueiros
Léo Santos
Leandro Mendes
Pedro Lima
Gustavo Campos

Laterais
Dênis Rafael
Paulo Henrique
Nicolas Bonow

Volantes
Marcos Paulo
Théo
Willian
João Felipe

Meias
Matheus Cunha
Chiquinho

Atacantes
Pablo
Café
Felipe Tchelé
Wesley
Juninho

Centroavante
Danilo Mederos

1 thought on “Com cinco integrantes, comissão técnica do Inter-SM é anunciada

Comments are closed.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter