Corintians/Asiba divulga atletas aprovados na seletiva

Quatro nomes foram chamados para integrar três elencos do alviverde santa-mariense

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Como prometido em seu último ato na temporada passada, o ano de 2020 iniciou para o Corintians/Asiba com o anúncio dos atletas aprovados na seletiva realizada pelo clube no mês de dezembro de 2019, no Ginásio Saul José Machline. Entre os aproximadamente 60 jovens de 12 a 17 anos que participaram da peneira, quatro deles foram aprovados para integrar os elencos do time santa-mariense que disputarão o Campeonato Estadual.

- Tivemos um número bem relevante de candidatos na peneira, muitos deles oriundos de outras cidades. Optamos por esses atletas, pois são os que mostraram mais potencial de desenvolvimento no basquete. - comenta o técnico Leandro Leal, um dos responsáveis pelas avaliações ao lado dos treinadores Ricardo Leal, o Catila, e Maicon Preigschadt.

Os quatro nomes selecionados no monitoramento irão reforçar três categorias alviverdes. Pedro da Rosa Flores foi convocado para o elenco sub-14, Matheus Stédile para o time sub-15, enquanto José Manuel Chaves e William Laua para o plantel sub-18.

A intenção do Corintians é iniciar os treinamentos visando a temporada 2020 no dia 15 de fevereiro.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter