“Quero me preparar bem para trazer minha experiência e meu bom futebol para o Inter-SM”, revela o volante Marcos Paulo, um dos nomes mais experientes do Inter-SM 2020

Jogador tem na bagem títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paranaense e Campeonato Goiano

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Último atleta a se apresentar ao elenco do Inter-SM para a temporada 2020, o volante Marcos Paulo concedeu uma breve entrevista coletiva ao fim das atividades desta quinta-feira (17/01), a sua primeira com a camisa alvirrubra.

Natural de Florianópolis, Santa Catarina, o jogador de 29 anos que foi o primeiro reforço anunciado pelo clube é um dos mais experientes do grupo comandado pelo técnico Sananduva. Em seu currículo estão passagens pelo Náutico, Bragantino, Paraná, Avaí e Mirassol, mas foi  com os alviverdes Coritiba e Goiás que Marcos Paulo mais se destacou, sendo campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com o Coxa e campeão estadual com os dois times. Além disso, o segundo volante também tem na bagagem partidas pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Na entrevista, Marcos Paulo falou sobre sua chegada ao clube, os primeiros trabalhos, sobre quando deve ser integrado aos treinos com os demais companheiros do Inter-SM, sobre suas principais características e sua valiosa experiência agora a serviço do alvirrubro.

Ouça abaixo a entrevista com o volante Marcos Paulo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter