Santa-marienses rumam para o litoral norte gaúcho para a abertura da Copa Prime de Jiu-Jitsu 2020

Capão da Canoa recebe a primeira etapa do circuito estadual da temporada no próximo domingo (19/01)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Será mais uma vez no litoral norte gaúcho que a principal competição do jiu-jitsu do Rio Grande do Sul irá abrir oficialmente sua temporada de disputas sobre o tatame e consequentemente onde a arte suave santa-mariense debutará em 2020.

Neste próximo domingo (19/01) oito atletas de quatro equipes do Coração do Rio Grande desembarcam na praia de Capão da Canoa para a primeira etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, que integra a trilogia chamada de Summer Prime, que corresponde as três primeiras etapas do circuito estadual.

A maior delegação local presente na etapa de abertura será da Drill BJJ School, representada por cinco atletas: os faixas branca Fernanda Xavier, João Victor Vasconcelos e Kauan Oliveira, o faixa roxa Stefano Corrêa e ainda o faixa preta Laurindo Martini.

Da Thork JJ quem veste o kimono é o faixa branca Alexandre Prado, enquanto que a Rilion Gracie desembarca no litoral com dois atletas, o faixa preta Tiago Neves e Andre Lucas Dias, que irá defender a Rilion, mas que também representa a Mesquita Bros.

- A expectativa é grande, pois no primeiro campeonato de 2020 quero trazer o ouro para Santa Maria, representar bem a minha equipe e minha cidade. Estou treinando em um ritmo forte, agora é descansar e recuperar o corpo para domingo, para o dia da batalha. Se Deus quiser vamos fazer ótimo campeonato. - diz Tiago Neves, responsável da Rilion Gracie santa-mariense.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter