Santa-mariense Eduardo Tanque participa de amistosos no Japão com o Corinthians

Centroavante irá realizar a pré-temporada com o time sub-23 do Timão no país asiático

(Foto: Arquivo Pessoal)

O ano de 2020 começou do outro lado do planeta para o santa-mariense Eduardo Tanque. Atleta do Corinthians desde outubro de 2019, o centroavante que integra o time sub-23 alvinegro foi um dos 22 nomes escolhidos pelo clube paulista para um série de treinamentos e amistosos no Japão, mais precisamente na Ilha de Okinawa, abrindo os compromissos oficiais na atual temporada em que miram o Brasileiro de Aspirantes e a Copa Paulista.

O primeiro teste da pré-temporada do Timão foi nesta quarta-feira (22/01), em Urama, cidade em que a delegação está hospedada, em um jogo-treino encerrado em 2 a 2 contra o Gamba Osaka, sétimo colocado na última edição da J-League, a primeira divisão japonesa.

Já os demais compromissos ocorrem contra o Jef Chiba e Kyoto Sanga, ambos da segunda divisão, e por fim contra o Henan Jianye, também da elite nipônica. A equipe paulista ainda deve realizar mais amistosos contra um time da China e outro da Tailândia até o fim da excursão pelo país.

- É uma oportunidade única. Estou muito feliz por estar aqui e ainda mais vestindo essa camisa que é o maior clube do Brasil. Só tenho a agradecer a Deus e todos que estiveram juntos comigo, minha família, amigos e a A.S Sports. - afirma Eduardo Tanque, que veste a camisa 21 alvinegra na sequência de amistosos no Japão.

Amistosos já confirmados do time sub-23 do Corinthians no Japão:

22/01
Corinthians 2 x 2 Gamba Osaka

25/01
Corinthians x Jef Chiba

29/01
Corinthians x Kyoto Sanga

02/02
Corinthians x Henan Jianye

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter