Vinicius Munhoz assume o comando do Red Bull Brasil

Santa-mariense comandará a equipe na Série A2 do Paulistão

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Após dirigir de forma interina o Red Bull Bragantino em três partidas na primeira divisão do Campeonato Paulista 2020, tendo registrado empates contra o Santos e Grêmio Novorizontino e uma derrota para a Inter de Limeira, o técnico santa-mariense Vinicius Munhoz já trabalha em definitivo em seu novo clube, o Red Bull Brasil, de Campinas, time sub-23 do Red Bull Bragantino e que disputa a Série A2 do Paulistão.

A confirmação foi dada pelo próprio técnico Vinicius Munhoz em uma publicação nas redes sociais:

- É com imensa satisfação que compartilho com vocês que chegou o momento de assumir a equipe sub-23 do Red Bull Futebol. Equipe para a qual fui contratado no início do mês de dezembro de 2019. No primeiro semestre, o Red Bull Futebol Sub23 disputa o Campeonato Paulista Série A2. - manifestou o treinador.

Antes de desembarcar no clube comandado pela empresa austríaca Red Bull, Vinicius Munhoz dirigiu a Ferroviária, de Araraquara, de 2018 até o fim de 2019. Neste período o santa-mariense levou a Locomotiva ao vice-campeonato da Copa Paulista 2018 e até as quartas de final do Campeonato Paulista 2019, onde foi batida pelo Corinthians na decisão por pênaltis. No total foram 68 jogos, com 32 vitórias, 23 empates e apenas 13 derrotas, incluindo partidas pela Série D do Brasileirão.

Munhoz também contabiliza passagens pelo Inter-SM, Audax, Mirassol e também pela Seleção Brasileira Feminina, ainda no papel de preparador físico tendo participado Jogos Olímpicos de Pequim e Londres, em 2008 e 2012.

A estreia do santa-mariense à frente do Toros Lokos, apelido do Red Bull Brasil, ocorre no próximo sábado (08/02), contra o São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quinta rodada da Série A2 do Paulistão. Até o momento o Red Bull Brasil soma 2 pontos, após dois empates e duas derrotas na competição.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter