Pela primeira vez, Soldiers terá um representante no Global Combine Brasil 2020

Running Back foi um dos grandes destaques dos Soldados na temporada 2019. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Reconhecido como um dos 200 melhores time do mundo, o Santa Maria Soldiers inicia a temporada 2020 com mais um motivo para comemorar. O running back Glodie Biteke Mayimona recebeu o convite na última segunda-feira (03/02) para participar do Global Combine Brasil. O evento ocorrerá no dia 7 de março em Belo Horizonte (MG). Os atletas foram selecionados tomando como base uma Watch List criada pelo olheiro norte-americano, Ken Joshen.

O Combine reúne os melhores atletas do Brasil para uma série de testes e atividades assim como é feito nos Estados Unidos para os jogadores que buscam se qualificar para a National Football League (NFL).

Vale lembrar, que o Combine é uma oportunidade de intercâmbio para jogadores. Além da projeção em nível nacional e internacional para demais ligas de futebol americano.

Há 1 ano em Santa Maria, o congolês de 28 anos renovou seu contrato para a temporada de 2020. Foi Campeão Gaúcho (2019). Pelo Campeonato Brasileiro (BFA Elite) foi eleito o melhor jogador estrangeiro e de ataque, além de selecionado para o All-Pro Sul - os melhores da conferência sul.

- Não estou só representando a mim neste Combine, mas ao time de Santa Maria. É uma oportunidade que aparece, uma porta que se abre e é só o início. - destacou o RB.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter