Grêmio perde para o Aimoré e vai enfrentar o Inter na semifinal do primeiro turno do Gauchão

Equipe gremista acabou batida por 2 a 1 em São Leopoldo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O primeiro Gre-Nal de 2020 vai acontecer já na próxima semana. Neste domingo, o Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Aimoré, em São Leopoldo, pelo Campeonato Gaúcho. Com o resultado, a equipe de Renato Gaúcho terminou em 2º lugar do Grupo B e vai enfrentar o Internacional na semifinal do primeiro turno do Estadual.

Se tivesse empatado ou vencido a partida, o Tricolor teria assumido a primeira colocação, já que o líder Caxias perdeu para o Esportivo. O clássico contra o Colorado será no próximo final de semana.

O jogo – Na primeira etapa, o Grêmio encontrou muita dificuldade para se aproximar da área do Aimoré. O time da casa chegou próximo do gol em dois lances com Matheus Rodrigues, em um chute de fora da área e uma cabeçada. Diego Souza também teve a sua oportunidade em lance semelhante ao seu gol na estreia, mas não conseguiu aproveitar.

Aos seis minutos do segundo tempo, Germano cobrou escanteio e Matheus Rodrigues desviou de cabeça para abrir o placar para os mandantes. O Grêmio sentiu o gol e, sem velocidade nos passes, não conseguiu criar. O Aimoré ampliou aos 38 com Isaías. O atacante driblou Maicon e passou por Vanderlei para marcar um belo gol.

Três minutos após o segundo gol sofrido, Diego Souza diminuiu. Na cobrança de escanteio de Alisson, David Braz subiu e desviou para o camisa 29 receber na pequena área e descontar. O Grêmio até tentou, mas não teve tempo para empatar o confronto.

FICHA TÉCNICA
AIMORÉ 2 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Data: 9 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: Gustavo Marin Schier e Artur Avelino Birk Preissler
Cartões amarelos: David Braz e Everton (Grêmio);
Gols: Matheus Rodrigues, aos 6, e Isaías, aos 38 do 2ºT (Aimoré); Diego Souza, aos 41 do 2ºT (Grêmio)

AIMORÉ: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Mardley e Wagner (Leandro Canhoto); Germano (Anderson Canhoto) e Matheus Rodrigues (Isaías)
Técnico: Hélio Vieira

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez (Ferreira); Lucas Silva (Thiago Neves) e Maicon; Alisson, Luciano (Patrick) e Everton; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi

Via Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter