Trabalhos em dois turnos para o grupo do Inter-SM

Grupo alvirrubro seguiu sua pré-temporada com treinos no Estádio Presidente Vargas nesta terça-feira (11/02)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Prestes a completar o seu primeiro mês de pré-temporada, o Inter-SM seguiu nesta terça-feira (11/02) a sua rotina de treinamentos no Estádio Presidente Vargas, desta vez divididos em dois períodos.

Pela manhã o técnico Sananduva orientou um treino técnico seguido de trabalhos em campo reduzido, mantendo a mesma a linha no turno da tarde, quando os atletas participaram de novos trabalhos técnicos e também de uma atividade tática.

Como não contou com todos os atletas do elenco, casos de Théo e Danilo Mederos, o treinador alvirrubro comandou na principal movimentação da tarde um treino de oito contra oito, com apoio de dois coringas. Enquanto os goleiros Ramon, Diego Duarte e Ygor se revezavam nas metas, o time de coletes contou com: Denis, Léo Santos, Pedro Lima, Vitor, João Felipe, Pedro Gallina, Matheus Cunha e Wesley. Já o sem coletes era formado por: Christian, Leandro Mendes, Gustavo Campos, Paulo Henrique, Willian, Marcos Paulo, Juninho e Felipe Tchele.

O meia Chiquinho e o lateral-esquerdo Nicolas foram os coringas na primeira parte dos trabalhos. Já na segunda parte o lateral foi poupado, já que se recupera de uma lesão muscular.

Quem nem sequer foi a campo foi o volante Théo, com desgaste acentuado, e também o atacante uruguaio Danilo Mederos, ainda com dores no joelho. Os dois ficaram realizando tratamento no vestiário com os fisioterapeutas.

O grupo do Inter-SM se reapresenta na tarde desta quarta-feira (12/02) na Baixada para mais um turno de atividades na pré-temporada. Já no próximo domingo (23/01) a equipe do técnico Sananduva encara o amistoso contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter