Handebol Feminino de Santa Maria prepara seletiva para novas atletas

Avaliações irão ocorrer no dia 29 de fevereiro no CDM

(Foto: Divulgação/HFSM)

Principal clube feminino de handebol do município, onde completa neste 2020 oito anos de atuações em quadras, o Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) já está com atividades em sua pré-temporada desde a última segunda-feira (10/02), onde prioriza avaliações e treinos físicos para todos os seus elencos enquanto os trabalhos com bola não ganham espaço.

Com um plantel de 70 atletas, entre as categorias mirim, cadete, infantil, juvenil e adulto, a equipe santa-mariense quer também se reforçar para encarar os seus compromissos ao longo do ano, entre os quais prevê a disputa do Campeonato Estadual com quatro equipes. Para isso o HFSM promove no dia 29 de fevereiro, no Centro Desportivo Municipal (CDM), uma seletiva para novas jogadoras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (55) 99959 0430 ou canais oficiais do clube no Instagram ou Facebook. No dias das avaliações as candidatas devem estar munidas de documento de identidade com foto e trajando roupas adequadas para a prática das atividades.

Em 2020 o HFSM irá disputar o Campeonato Estadual com suas quatro categorias de base e também a Copa Mercosul, a Taça Santamariense e outros abertos e competições regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter