Campanha do Chuteiras do Bem arrecada materiais escolares para crianças e adolescentes

Doações serão entregues no início de março

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um dos projetos sócio-esportivos mais atuantes em Santa Maria, o Chuteiras do Bem completará em 2020 três anos auxiliando crianças e jovens de baixa renda e em situação de vulnerabilidade do município por meio de ações educacionais e esportivas.

E mais uma vez neste início de ano, paralelo com as tradicionais doações de chuteiras de futebol de campo, futebol sete e futsal, o foco do projeto liderado por Thaty Dias é a arrecadação de material escolar.

Até o dia 25 de fevereiro o Chuteiras do Bem irá receber doações para montar kits escolares que serão doados às crianças da Escolinha de Futebol Borges de Medeiros, que tem como responsável o professor Augustinho Pereira.

Na listas dos materiais procurados estão cadernos, lápis, apontador, borracha, canetas, canetinhas, lápis de cor, giz de cera, régua, além de estojos para guardar o material, dentre outros. A intenção é entregar no mínimo quarenta kits no início do mês de março.

- Mais um ano o Chuteiras do Bem arrecada materiais escolares, por acreditar que todos atletas tem que ter uma boa educação. Nosso objetivo principal segue sendo arrecadar chuteiras para atletas que não tem como comprar, e nossas campanhas paralelas, de material, Páscoa, dia das crianças e Natal, são para também ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Convido a todos para doar algo de si, este geste pode ajudar muitas pessoas. Todos ganhamos com isso. Ajudar o próximo faz bem a todos e o que nos fazemos é isto. Criar este elo e incentivar a todos a ajudar e fortalecer esta corrente do bem. - afirma Thaty Dias, coordenadora do Chuteiras do Bem

Para mais informações, doar e contribuir nas campanhas do Chuteiras do Bem basta entrar em contato pelo telefone (55) 99115-0323 ou através da sua página oficial no Facebook.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter