Copa Prime de Jiu-Jitsu desembarca em Tramandaí com presença de lutadores santa-marienses

Cidade terá cinco representantes no litoral norte gaúcho

(Foto: Arquivo Pessoal)

Vinte oito dias depois de abrir o ano com os tatames montados na praia de Capão da Canoa, a Copa Prime de Jiu-Jitsu segue a chamada trilogia Summer Prime neste próximo domingo (16/02) ainda no litoral norte gaúcho. Desta vez será a cidade de Tramandaí quem recebe alguns dos principais lutadores do estado e claro, que entre eles, estão representes da arte suave de Santa Maria.

Medalha de ouro na etapa de abertura, o faixa preta Tiago Neves, responsável pela Rilion Gracie santa-mariense, retorna mais uma vez a principal competição do jiu-jitsu gaúcho agora com a companhia do faixa branca Guilherme Arboith. Tiago entra em ação na categoria Master 3/Pesadíssimo e Guilherme na Master 1/Leve.

- Estamos treinando em um ritmo forte. Agora na semana do campeonato diminuímos a intensidade dos treinos, dando ênfase na parte técnica e estratégia de luta. Quero agradecer ao apoio do EsporteSUL que sempre vem divulgando e fortalecendo nosso esporte aqui na cidade, que a cada ano que passa está cada vez mais em uma constante evolução. Obrigado a todos que estão na torcida, se Deus quiser vamos trazer várias medalhas para Santa Maria. - comenta Tiago Neves.

Já a Drill BJJ Scholl terá três lutadores no litoral norte gaúcho. Junto com o faixa branca João Victor Vasconcelos, que também já participou da primeira etapa de 2020, vestem o kimono o faixa roxa Daniel Lopes e a faixa azul Diosana Frigo, que no mês de janeiro disputaram em Portugal o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, onde inclusive Diosana faturou a medalha de ouro. Nesta segunda etapa da Copa Prime João ocupa as chaves da categoria Adulto/Pesado, Daniel na Adulto/Galo e Diosana na Adulto/Pluma.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter