No terceiro amistoso de 2020, Inter-SM vence União Frederiquense fora de casa

Time alvirrubro venceu por 3 a 1, gols de Felipe Tchelé, Juninho e Wesley

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM foi aprovado em mais um teste na pré-temporada 2020. Neste domingo (16/02), na cidade de Frederico Westphalen, no seu terceiro amistoso preparatório para a Divisão de Acesso, o time alvirrubro venceu o União Frederiquense por 3 a 1, na Arena União.

Antes, a equipe do técnico Sananduva havia vencido por 2 a 0 o Elite, de Santo Ângelo, e empatado em 1 a 1 com o Passo Fundo.

A vitória do Inter-SM no norte do estado começou a ser construída no primeiro tempo, onde foi fatal em seus poucos ataques. Depois dos primeiros minutos de jogo bastante truncado e até fraco tecnicamente, o Inter-SM chegou com perigo em jogada de contra-ataque, mas Juninho chutou cruzado para fora.

Já no lance seguinte o time santa-mariense abriu o placar. Juninho cortou para o meio, arriscou o chute e o goleiro Aleks espalmou nos pés de Felipe Tchelé, que não desperdiçou e balançou as redes.

Nos minutos finais da etapa, aos 45, mais um ataque com Juninho e mais um gol alvirrubro. O camisa 11 mandou no ângulo, sem chances para o arqueiro.

Na volta do intervalo o União descontou logo aos 4 minutos com Marquinhos Bala, o que indicava um segundo tempo de jogo quente, mas que não acabou se cumprindo. Seguro, o Inter-SM controlou os avanços dos donos da casa, mas também não chegou com maior perigo durante praticamente toda etapa.

Em um dos raros ataques, já nos acréscimos, o lateral direito Christian foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti no lance. Wesley foi para cobrança e deu números finais ao amistoso. União 1, Inter-SM 3.

- Impomos aquilo que viemos trabalhando nesses quase quarenta dias de pré-temporada e deu certo. Está sendo positivo, o trabalho está andando para frente. Agora é descansar e se preparar para mais um teste contra o União. - disse o atacante Juninho ao final da partida.

O Inter-SM recebe folga nesta segunda-feira e retoma os trabalhos na terça-feira (18/02), na Baixada. Já no próximo sábado a equipe volta a encarar o União, desta vez em amistoso em Santa Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter