Presidente da LFS cumpre compromissos com a FGFS

Eroni Paniz Junior participou da sua primeira ação como diretor regional da entidade máxima do futsal gaúcho

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nomeado diretor regional da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) no início de 2020, o presidente da Liga Futsal Santamariense (LFS), Eroni Paniz Junior, participou no último sábado (15/02), em São Gabriel, da segunda edição da chamada Caravana da FGFS, encontro realizado pela entidade máxima do futsal estadual em diferentes cidades para difundir as suas ações e calendário da temporada.

Ao lado de Paniz, também representou a LFS o seu diretor de marketing e mídia, Diego de Menezes.

No encontro guiado pelo presidente da FGFS, Ivan Rodrigues dos Santos, e com participação de outros diretores e representas dos clubes da fronteira oeste gaúcha, foi apresentado aos presentes as competições que serão chanceladas pela entidade ao longo da temporada, que são Série Ouro, Série Prata, Série Bronze, Copa RS e Campeonato Gaúcho Amador, e também a figura do Paniz como o novo diretor regional de toda zona central do Rio Grande do Sul.

- A minha participação na reunião foi para ser apresentado para os clubes da fronteira oeste e para apresentar as competições do ano que a FGFS vai proporcionar aos clubes. - comentou Eroni Paniz Junior.

Vale lembrar que a Superliga de Futsal, nova denominação do Campeonato Citadino, e todas as demais competições organizadas e promovidas pela LFS levam a chancela da FGFS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter