Sananduva testa nova dupla de zaga no Inter-SM

Treino desta quinta-feira (20/02) deu indicativos do time alvirrubro que inicia o último amistoso da pré-temporada

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Com atenções voltadas ao seu último amistoso preparatório da pré-temporada, no próximo sábado contra o União Frederiquense no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM teve mais um dia de treinos em período integral nesta quinta-feira (20/02) na Baixada, mas a principal movimentação ocorreu mesmo no turno da tarde quando o técnico Sananduva esboçou em um treino tático a equipe que deve encarar o confronto contra o time do norte do estado e que também disputará a Divisão de Acesso.

Em relação a escalação que iniciou o último teste, contra o próprio União em Frederico Westphalen, foram apenas duas mudanças. A primeira e principal será mais uma vez no miolo da zaga, setor que mais gera dúvidas para o técnico Sananduva neste início de ano.

Depois de testar Leandro Mendes e Gustavo Campos no jogo-treino contra o Elite, Léo Santos e Gustavo Campos contra o Passo Fundo e Leandro Mendes e Pedro Lima contra o União, a dupla de zagueiros neste sábado deve ser formada por Léo Santos e Pedro Lima, formação que foi trabalhada nesta quinta. Os dois atuaram juntos apenas em um dos tempos do jogo-treino contra o Elite.

Já mais a frente Théo reassume o seu lugar no meio de campo e formará a dupla de volantes com Marcos Paulo. Na última partida João Felipe iniciou o embate com Marcos Paulo já que Théo havia sido poupado de parte dos trabalhos da semana por conta do desgaste físico.

Na segunda parte da atividade tática Sananduva sacou o lateral esquerdo Paulo Henrique e promoveu a entrada do zagueiro Gustavo Campos, que também atua como lateral, mostrando ser mais uma situação que pode ocorrer no decorrer do amistoso como também ao longo da Divisão de Acesso.

O Inter-SM deve encarar o União Frederiquense com a seguinte formação: Ramon; Denis, Léo Santos, Pedro Lima, Paulo Henrique; Théo, Marcos Paulo; Juninho, Chiquinho, Matheus Cunha e Felipe Tchelé.

A equipe alvirrubra ainda treina na manhã desta sexta-feira, na Baixada, no encerramento da sua preparação para o amistoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter