Inter-SM pronto para o seu último teste antes da Divisão de Acesso

Time alvirrubro recebe na Baixada neste sábado (22/02) o União Frederiquense no seu quarto amistoso preparatório para a Divisão de Acesso

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Com novos ajustes e foco nas cobranças de bolas paradas, o técnico Sananduva encerrou na manhã desta sexta-feira (21/02) a preparação do Inter-SM para o seu último amistoso e teste antes da Divisão de Acesso 2020, marcado para às 15h30min deste sábado contra o União Frederiquense, no Estádio Presidente Vargas.

E neste breve trabalho de bola parada, todo defensivo com faltas, escanteios e jogadas ensaiadas da direita e esquerda, a equipe das atividades foi a mesma testada no treino tático de quinta-feira, confirmando os onze que iniciam a última apresentação antes do início da briga pelo acesso à elite estadual.

Em relação ao último amistoso, vitória por 3 a 1 sobre o mesmo União em Frederico Westphalen, são apenas duas trocas na equipe, evidenciando que o técnico Sananduva vai definido os seus titulares para a competição. Théo volta naturalmente ao seu lugar formando dupla de volantes com Marcos Paulo. Já no miolo da zaga, único setor com posições em aberto, Sananduva mandará a campo Pedro Lima e Léo Santos, a quarta dupla de zagueiros testada nos amistosos.

Com isso o Inter-SM enfrenta o União Frederiquense com: Ramon; Denis, Léo Santos, Pedro Lima, Paulo Henrique; Théo, Marcos Paulo; Juninho, Chiquinho, Matheus Cunha e Felipe Tchelé.

A novidade no treino de bola parada ficou pela presença do volante Kaio Henrique, que foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube. O jogador que estava em atividade na Portuguesa, de São Paulo, trabalhou normalmente entre o time reserva e tem chances de ser relacionado para o amistoso.

Até o momento o time alvirrubro está invicto em seus testes da pré-temporada. Foram duas vitórias, contra o Elite por 2 a 0 e contra o União por 3 a 1, e um empate, com o Passo Fundo em 1 a 1.

- Fizemos uma pré-temporada boa, ganhando os amistosos, que mesmo apesar de não significar nada dá confiança ao elenco. Estamos com pés no chão mesmo com os resultados nos amistosos, é totalmente diferente de um jogo valendo. Espero que amanhã também saímos com a vitória. - disse o volante Théo ao fim dos treinamentos.

Os ingressos para o amistoso deste sábado contra o União serão vendidos ao preço de R$10,00. Sócios em dia não pagam entrada. O acesso ao estádio será todo pelas cadeiras do pavilhão social da Baixada, pela Rua Ana Nery.

Zagueiro Léo Santos inicia a partida deste sábado como titular. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)
s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter