Hora dos ajustes finais do Inter-SM

Grupo alvirrubro trabalhou na tarde de quarta-feira (26/02) na Baixada

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A última semana da pré-temporada do Inter-SM antes da tão aguardada estreia na Divisão de Acesso de 2020 teve na tarde desta quarta-feira (26/02) o seu segundo dia de atividades, todas voltadas para o confronto contra o São Gabriel, no próximo domingo (01/03), diante da sua torcida.

Em turno único, o que deve se repetir até o clássico regional, os jogadores foram submetidos a novos treinos técnicos e táticos no Estádio Presidente Vargas orientados pelo técnico Sananduva e pelo seu auxiliar Guilherme Tocchetto.

Na principal atividade da tarde em campo reduzido o grupo foi dividido em duas equipes de sete jogadores, com mais dois servindo de apoio e um coringa, para um treino de posse e marcação alta e média, sempre muito intensa e agressiva como eram as cobranças de Sananduva e Tocchetto.

Já por fim o comandante alvirrubro promoveu um trabalho de passe e finalização a gol para os volantes, meias e atacantes, enquanto o auxiliar técnico alvirrubro reuniu os zagueiros e laterais no outro lado do campo para ajustes na bola aérea. O lateral Chistian e o próprio Guilherme Tocchetto alçavam a bola na área e os defensores em duplas deveriam afastar de cabeça.

A boa notícia nos trabalhos foram as presenças do meia Chiquinho e do atacante Danilo Mederos. O meio-campista havia sido preservado dos treinamentos de terça por conta da pancada no tornozelo sofrida no amistoso contra o União Frederiquense no último sábado e hoje participou primeiro como coringa, evitando qualquer contato mais forte com os companheiros, e do treino de ataque com Sananduva.

Neste momento Danilo Mederos também foi a campo para a primeira atividade com bola com o restante do plantel desde que sofreu um trauma no joelho logo no início de fevereiro.

Já a ausência inesperada foi a do zagueiro Léo Santos, que com fortes dores no abdômen foi liberado para realizar exames médicos com
suspeita de apendicite (confira mais informações sobre a situação do atletas entregues ao departamento médico do Inter-SM).

Nesta terça-feira o elenco trabalho novamente no turno da tarde, a partir das 16h, no Estádio Presidente Vargas.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter