Em treino ofensivo, Sananduva indica equipe titular do Inter-SM para estreia na Divisão de Acesso

Equipe terá duas mudanças em relação a testada no último amistoso da pré-temporada

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Faltam três dias para a estreia do Inter-SM na Divisão de Acesso 2020 e o técnico Sananduva já tem a sua equipe definida para enfrentar o São Gabriel. Ao menos foi o que evidenciou parte dos treinamentos realizados nesta quinta-feira (27/02), no Estádio Presidente Vargas, o antepenúltimo antes do clássico regional pela rodada de abertura da competição estadual.

Antes de comandar o treino tático que aproximou ainda mais o Alvirrubro da estreia, Sananduva reuniu todo elenco para uma conversa com auxílio de um quadro para ilustrar com desenhos o posicionamento e as movimentações desejadas.

Logo a seguir foi a vez de colocar tudo em prática em um treino que priorizou ajustes no sistema ofensivo do Inter-SM, incluindo a bola parada com faltas e escanteios. Até então a comissão técnica havia priorizado apenas trabalhos para o sistema defensivo da equipe.

Nesta atividade o time titular que foi a campo e que deve iniciar o duelo contra o São Gabriel teve duas mudanças em relação a formação testada no último amistoso, a vitória de 1 a 0 sobre o União Frederiquense. Com lesão no joelho que o deixará cerca de trinta dias fora dos gramados, Matheus Cunha deu lugar a Junininho na posição mais avançada do ataque e com isso Wesley ingressou na ponta direita da equipe.

Já na zaga o companheiro de Pedro Lima será Leandro Mendes, já que o zagueiro Léo Santos não treinou pelo segundo dia consecutivo com suspeita de apendicite e dificilmente seja liberado para a estreia.

Assim, o Inter-SM foi formado por: Ramon; Denis, Leandro Mendes, Pedro Lima, Paulo Henrique; Théo, Marcos Paulo; Wesley, Juninho, Chiquinho e Felipe Tchelé.

O grupo alvirrubro retoma as atividades às 16h desta sexta-feira na Baixada.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter