Baby Volley da AABB vem com novidades neste 2020

Escolinha de voleibol da AABB/CNA/NV passará a contar com crianças de 6 até 10 anos

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Um importante projeto da equipe de voleibol da AABB/CNA/NV está prestes a completar um ano como peça de desenvolvimento motor, cognitivo, físico e social de crianças e também de futuros atletas santa-marienses.

Criado na última temporada, ano também de estreia do clube nas quadras, o chamado AABB Baby Volley abre suas atividades oficiais em 2020 na próxima segunda-feira (02/03) com novidades e compartilhando ainda mais saberes e práticas com a iniciação da modalidade.

Além da já tradicional turma do Baby-Volley voltada para crianças de 4 a 6 anos, a equipe liderada pelo técnico Lorenzo Laporta, mentor do projeto, criou um novo grupo pré-mirim para crianças entre 7 e 10 anos a fim de seguir o processo de formação com os primeiros alunos e contemplar novas crianças.

Nesta temporada as aulas que são uma forma de exercícios físicos enquanto os pequenos se divertem e afloram suas aptidões para o voleibol ficam a cargo de Isadora Bastianello, Lais Balestreri e Lorenzo Laporta, respectivamente atletas e técnico da AABB/CNA/NV.

- A turma do pré-mirim vem com o objetivo principal de atender as necessidades do projeto, para as crianças que praticavam ano passado darem continuidade ao seu desenvolvimento no voleibol e pela procura de novos participantes dessa faixa etária (7 a 10 anos).. é importante que o projeto cresça para que cada vez mais possamos proporcionar a prática do voleibol na cidade e incentivar as crianças a praticarem um esporte que ja tem sua importância consolidada na cidade de Santa Maria. - diz Lais Balestreri, responsável pelas atividades com a turma Pré-Mirim.

Para a turma Baby-Volley as aulas ocorrem todas as quartas-feiras entre 18h e 19h. Já para o elenco Pré-Mirim as segundas-feiras, das 18h até às 19h, e as quartas-feiras, das 19h até às 20h.

- O Baby-Volley foi e é um sonho do Lorenzo que eu tive a honra de embarcar junto. 2019 foi além das expectativas, nos surpreendendo com a evolução dos nossos craques no voleibol. Para 2020 expandimos o projeto, com a categoria pré-mirim, junto nossas expectativas, devido a procura e a qualidade com que discorreu no ano anterior. - comenta a professora dos caçulas do projeto, da turma do Baby-Volley, Isadora Bastianello, que ainda acrescenta:

- O Baby-Volley proporcionou resultados notáveis no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças. Assim, esse é um dos nossos incentivos para matricular uma criança no projeto, além de garantir o futuro do voleibol da cidade, A roda que nos move é o nosso amor por esse esporte, pois queremos que ele cresça em qualidade acima de tudo.

Outra grande novidade do Baby-Volley nesta temporada é que todos os alunos do projeto ganham uma bolsa de estudos de 50% para estudarem inglês na CNA, um dos patrocinador master do clube em 2020.

Mais informações sobre o Baby Volley da AABB/CNA/NV pelos telefones (55) 99675 5279, (55) 99986 8659 ou (55) 99930 2233.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter