Com retorno de zagueiro, Inter-SM está definido para clássico contra o São Gabriel na largada da Divisão de Acesso

Zagueiro Léo Santos treinou normalmente nesta sexta-feira (28/02) com o restante do grupo

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM está pronto para iniciar mais uma batalha pelo retorno à elite do futebol gaúcho. No próximo domingo (01/03), às 16h, como ponto de partida desta árdua jornada, o time alvirrubro recebe no Estádio Presidente Vargas o São Gabriel pela abertura do Grupo B da Divisão de Acesso 2020, contando com o retorno do zagueiro Léo Santos ao time titular.

O defensor foi a grande novidade nas atividades desta sexta-feira (28/02), na antevéspera da partida. Após se reapresentar no início da semana com dores no abdômen, Léo Santos não participou das atividades de quarta e quinta-feira com suspeita de apendicite. Porém o jogador realizou uma série de exames, como de sangue e ultrassom, que não apontaram nenhuma irregularidade. Como treinou normalmente nesta sexta, sem sentir qualquer desconforto, Léo Santos reassume o seu lugar na zaga ao lado de Pedro Lima.

- Pensamento agora é todo no São Gabriel. Infelizmente perdi esses dois dias por conta de dores, mas me encontro melhor e estou apto para se o professor precisar eu jogar. - comentou o zagueiro Léo Santos ao fim dos treinamentos que privilegiaram novamente jogadas do setor ofensivo.

O restante da equipe foi a mesma testado por Sananduva no treino tático da última quinta-feira, com Juninho atuando mais centralizado no ataque e Wesley ocupando a beirada do campo. Confirmada pelo técnico alvirrubro, o Inter-SM inicia o clássico regional com a seguinte escalação: Ramon; Denis, Léo Santos, Pedro Lima, Paulo Henrique; Théo, Marcos Paulo; Wesley, Juninho, Chiquinho e Felipe Tchelé.

No entanto, nem só de boas notícias foi a sexta-feira no Inter-SM. Sem ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro Gustavo Campos não poderá ser relacionado para a partida.

Assim, somado ao grande número de atletas entregues ao departamento médico, Sananduva terá apenas cinco jogadores no banco de reservas além dos goleiros e de dois atletas promovidos base: o zagueiro Leandro Mendes, os volante João Felipe e Willian e os atacantes Café e Pedro Gallina.

O grupo alvirrubro encerra sua preparação para a partida contra o São Gabriel com um treino na manhã deste sábado (29/02), às 9h, na Baixada.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter