Atletas de Santa Maria sobem a serra gaúcha para o Abu Dhabi Continental Pro

Disputa promovida pela Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro (AJP) promete levar mais de 1.500 competidores à cidade de Gramado

(Foto: Arquivo Pessoal)

Será na Serra Gaúcha, na cidade de Gramado, que a escola santa-mariense de jiu-jitsu cumpre novos compromissos sobre os tatames neste próximo domingo (01/03), desta vez por uma competição inédita em solo gaúcho e de renome mundial.

Promovida pela Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro (AJP), o município e o estado recebem pela primeira vez uma etapa do Abu Dhabi Continental Pro, disputa que ocorre ao mesmo tempo na Oceania, Europa, África e América do Sul.

De Santa Maria estarão presentes quatro competidores de duas academias. O faixa preta Tiago Neves, da Rilion Gracie, e mais três nomes da Thork JJ: os faixas azul Eduardo Jacaré e Hiago Candido e o faixa preta Léo Morosetti. Tiago compete na Master 3/Até 120kg, Jacaré na Adulto/Até 120kg, Hiago na Adulto/Até 69kg e Léo na Master 1/Até 120kg.

A estimativa é que mais de 1.500 atletas participem da competição que fecha o calendário 2019/2020 da AJP Tour. Junto com Gramado as cidades de Sydney, Roma e Cidade do Cabo também sediam neste final de semana o Abu Dhabi Continental Pro.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter