Bons resultados para Santa Maria na abertura do Gaúcho de BMX 2020

Primeira etapa da competição da Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) terminou com dois vices para o centro do estado

(Foto: Arquivo Pessoal)

Santa Maria arrancou no Campeonato Gaúcho de BMX 2020 com dois troféus de vice-campeão. Ambos conquistados pelos caçulas da equipe de bikers do Coração do Rio Grande que entrou em ação neste último sábado e domingo (29/02 e 01/03) na pista de Campo Bom, palco da primeira etapa da competição organizada e promovida pela Federação Gaúcha de Ciclismo.

Germano Holsbach e Rafaella Codevilla terminaram na segunda colocação das categorias Boys 7 Anos e Girls 8 Anos, respectivamente.

Já seus pais e grandes incentivadores da modalidade, Diego Codevilla e Rodolfo Holsbach, dois grandes nomes da modalidade do município, garantiram os outros pódios santa-marienses. Diego foi quarto colocado na Cruiser 40/44 anos e Rodolfo terminou em quinto na Cruiser 45/49 Anos.

Maurício Barbosa ainda acabou com o sexto lugar na Men 40+, Raul Holsbach também sexto na Boys 10 e Jorge Fagundes foi eliminado nas baterias classificatórias.

Antes da segunda etapa do Campeonato Estadual, que ocorre no mês de abril em Bagé, os pilotos encara a Taça Brasil, em Venâncio Aires, nos dias 28 e 29 de março.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter