Riograndense abre sua escolinha oficial

Aulas ocorrem aos sábados, terças e quintas-feiras no Estádio dos Eucaliptos

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Sem futebol profissional em mais uma temporada, o Riograndense promete focar no trabalho com as categorias de base neste 2020. E, como primeiro passo para tal objetivo e também para fomentar a revelação de atletas, o clube esmeraldino inicia nesta terça-feira (03/03) a atividades com a sua escolinha de futebol oficial para jovens entre 15 e 17 anos.

As aulas, que ocorrem às terças e quintas-feiras das 18h às 19h e no sábado das 10h às 11h no Estádio dos Eucaliptos serão ministradas pelo jovem treinador Miguel Stefanello Murari, 19 anos, ex-atleta do próprio Riograndense, da Associação Rosário de Esportes (ARE), de Rosário do Sul, São Luiz, de Ijuí, Ypiranga, de Erechim, e da Sociedade Esportiva Novo Horizonte. Já fora das quatro linhas Miguel foi analista de desempenho, auxiliar técnico e treinador do Novo Horizonte.

- A ideia deste projeto é propiciar para os meninos de Santa Maria e da região uma categoria de base organizada, com planejamento, que possa oferecer desenvolvimento técnico, físico, cognitivo e principalmente desenvolvimento humano. Queremos formar uma categoria de base com qualidade dentro da cidade e para quem sabe em 2021 disputar o Estadual Sub-17. - comenta o técnico Miguel Murari.

As inscrições para a Escolinha do Riograndense estão abertas e devem ser feitas na secretária do clube, entre às 9h e 18h. O valor da mensalidade é de R$ 80,00 por aluno. Mais informações pelo telefone (51) 99448 7771.

Ainda em 2020 o clube planeja abrir a sua categoria de base sub-17, aproveitando os destaques da escolinha.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter