Daniel Neves, coordenador do CS Marítimo, visita treinos e estrutura do Avaí

Coordenador técnico do clube santa-mariense passou por breve estágio no clube catarinense

(Foto: Arquivo Pessoal)

De férias da unidade santa-mariense do Clube Sport Marítimo, o coordenador técnico Daniel Neves aproveitou sua passagem por Florianópolis, capital de Santa Catarina, para buscar novas experiências e conhecimentos sobre o futebol.

Grande responsável pelo Leões da Madeira do Coração do Rio Grande, Neves passou um dia inteiro no Leão da Ilha, assim chamado o Avaí Futebol Clube, para conhecer toda estrutura e instalações do Estádio da Ressacada e trabalho desenvolvido no time profissional e nas categorias de base do clube avaiano.

O santa-mariense foi recebido pelo diretor de futebol do Avaí, Marquinhos Santos, ex-jogador do próprio Avaí e Grêmio, e trocou experiências com Jaelson Gonçalves Ortiz e Rodrigo Santana, respectivamente preparador físico e técnico do plantel principal.

- Passei o dia todo com o grupo profissional, me mostraram toda estrutura do clube, todos os setores, categorias de base, academia e os laboratórios que eles tem dentro da Ressacada, de preparação física e prevenção de lesões. Conversei com os profissionais de lá, foi bem importante mesmo. Acompanhei também uma palestra e um treino tático com o grupo principal, conversei com jogadores, comissão técnica e todos em deixaram bem a vontade lá dentro. Isto é muito importante, este pequeno intercâmbio, trabalhamos nesta área e estamos sempre buscando novas experiências. - comenta Daniel Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter