Sábado será de teste para o Universitário

Partida amistosa contra o Antiqua, de Pelotas, servirá de preparação do time santa-mariense para repescagem no Campeonato Gaúcho de Rugby

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

No dia 14 de março o Universitário Rugby Santa Maria (URSM) entra em campo pela sua primeira partida oficial na temporada e já com caráter decisivo. Contra o Planalto, de Passo Fundo, o clube celeste e negro disputa uma repescagem que dará ao vencedor uma vaga na Taça Ouro e designará o perdedor a Taça Prata do reformulado Campeonato Gaúcho de Rugby de 2020.

E como preparação para esta partida que definirá o caminho que os santa-marienses vão trilhar na temporada, o Universitário encara um amistoso neste próximo sábado (07/03) contra o Antiqua, de Pelotas, a partir das 14h50min, no Centro de Eventos da UFSM.

- Jogar sempre é importante. Normalmente iniciamos o ano já dentro de um campeonato. Como temos este jogo importante que decidirá o calendário, contra o Planalto, se torna mais interessante fazermos um jogo antes. Já com um pouco mais constância, ver se o sistema de jogo novo vai se aplicado com mais solidez e se vamos conseguir dar a dinâmica que pretendemos. O Antiqua vem bem, com duas grandes campanhas na segunda divisão e é um possível adversário nosso. - comenta o presidente e atleta do Universitário, Bryan Backes.

A entrada para acompanhar o amistoso entre Universitário e Antiqua é franca.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter