UFSM/ASH/8000 Esportes parte atrás de mais um título do Circuito Verão Sesc de Esportes

Dona de oito títulos da competição, equipe santa-mariense entra em ação neste sábado e domingo (07 e 08/03) na praia de Torres

(Foto: Divulgação)

Após arrancar com grandes resultados e na liderança do Campeonato Estadual de Handebol de Areia, a UFSM/ASH/8000 Esportes encara neste sábado e domingo (07 e 08/03) mais uma tradicional competição de handebeach, na qual é uma das maiores vencedoras da história.

Nas areias de Torres, no litoral norte, a equipe santa-mariense disputa a final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020, evento já afirmado como um dos maiores de esporte de areia de todo sul do país, atrás do seu nono título estadual.

- Nossas intenções nas finais do circuito são as melhores, vamos com o grupo modificado em relação ao estadual mas o nosso maior ponto forte se mantém, o grupo joga junto a muito tempo e temos um plano de jogo bem definido. Vamos dar nosso melhor para trazer um resultado positivo para Santa Maria e fazer frente as outras grandes equipes que estão na competição. - comenta o atleta Aimann Ramadan.

Junto com a UFSM/ASH/8000 Esportes, estarão outras onze equipes gaúchas que garantiram classificação nas etapas municipais e regionais. Como em Santa Maria não houve disputa, a equipe dos técnicos Luis Fernando e César Geller garantiu vaga na fase final do Circuito Sesc graças ao desempenho na etapa de abertura do Estadual de Handebol de Areia.

A tabela completa de jogos só será conhecida no sábado. Além de handebol, as finais de outas cinco modalidades também estarão em disputa neste final de semana em Torres: basquetebol de trio, beach soccer, voleibol de duplas, futevôlei e beach câmbio.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter