Asena domina premiação na abertura do Circuito Rabbit de Sup Race e Canoa Havaiana

Equipe santa-mariense foi a grande destaque da competição, com seis ouros e uma prata no total

(Foto: Arquivo Pessoal)

A Associação Santamariense de Esportes Náuticos (Asena) mostrou que tem tudo para manter o seu reinado sobre ás águas do estado em 2020. Foi o que se viu na abertura do Circuito Rabbit de Sup Race e Canoa Havaiana, realizado neste último sábado (07/03), em Lajeado, que corresponde ao Campeonato Estadual das duas modalidades.

Além de faturar o ouro nas três principais provas na canoa havaiana, a Asena ainda fechou sua jornada no Rio Taquari com quatro pódios no Stand Up Paddle (SUP), sendo três deles no lugar mais alto.

Na canoa havaiana os títulos da etapa de inaugural da competição em 2020 vieram com a OC6 Masculina, formada por Gilvan Ribeiro, Felipe Almeida, João Almeida, Cláudio Silva, Gustavo Silva e Givago Ribeiro, OC6 Feminina, que fazem parte as atletas Mariane dos Santos, Zica Schimid, Daiane Zambeli, Fabiane Bitencourt, Gisele Lopes e Ana Cristina Monteiro, e na OC6 Mista, com Felipe Almeida, Rodrigo Ramos, Givago Ribeiro, Fabiane Bitencourt, Emili dos Santos e Ana Cristina Monteiro.

Já no SUP Gilvan Ribeiro foi campeão na 14" Elite, Gisele Lopes na 12'2 Open Feminino e Rodrigo Ramos na 12'6 Elite, enquanto que Zica Schmidt foi prata na 12'2 Open Feminino.

Após Lajeado o Circuito Rabbit de Sup Race e Canoa Havaiana segue para Porto Alegre, palco da segunda etapa do Estadual de Canoa Havaiana e Estadual de SUP nos dias 22 e 23 de agosto. Em Santa Maria as disputas ocorrem nos dias 21 e 22 de novembro, decidindo mais uma vez a competição.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter