Gaúcho de Triathlon abre com dois pódios para Santa Maria

Cristiam Delavechia e Patrick Martelli conquistaram bons resultados na largada da temporada

(Foto: Arquivo Pessoal)

A abertura da temporada 2020 do Campeonato Estadual de Triathlon foi animadora para Santa Maria. Mais precisamente com dois pódios alcançados na cidade de Osório, no tradicionalíssimo Triathlon Longa Distância Cidade de Osório válido pela largada do calendário da Federação Gaúcha de Triathlon (FGTri).

Cristiam Delavechia precisou de 3h38min29seg para superar as três etapas da prova do litoral norte de longa distância (1,600m de natação, 64km de ciclismo e mais 15km de corrida), encerrando na terceira colocação da categoria 30/34 Anos. Já Patrick Martelli foi quarto lugar na classe 35/39 Anos na distância Sprint (750m natação, 24km de ciclismo e 5km de corrida) com o tempo de 1h24min51seg.

- A prova no geral foi boa, o resultado foi pior do que o esperado levando em consideração a preparação que fiz para a competição, alguns fatores externos alteraram um período importante pré-prova, mas saiu tudo dentro do esperado. Natação tranquila, ciclismo preservador e a corrida foi a parte pesada, um dia de muito calor no sol do meio dia batendo seus 37°, mas suportável. - comenta o triatleta Cristiam Delavechia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter