Com três mudanças, Inter-SM encerra preparação para confronto contra o Guarany

Equipe alvirrubra entra em campo às 20h deste quarta-feira (11/03) em Bagé pela terceira rodada da Divisão de Acesso

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM já está no papel para encarar o seu terceiro desafio na Divisão de Acesso 2020. Para enfrentar o Guarany, às 20h desta quarta-feira (11/03) no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé, o time alvirrubro terá três mudanças em relação a última partida como apontou o técnico Sananduva no encerramento da preparação da sua equipe na tarde desta terça-feira. Uma alteração forçada por conta de cartão, uma por ordem tática e outra por ordem técnica.

Na lateral-esquerda Paulo Henrique, expulso contra o Avenida, dá lugar ao zagueiro Gustavo Campos, que também atua no setor. No meio-campo Marcos Paulo volta a forma dupla de volantes com Théo pela proposta e estratégia da comissão técnica do Inter-SM adotada para a partida, já que espera um jogo de muito contato físico e bola área. Já no ataque Café ganha uma oportunidade devido ao baixo rendimento de Felipe Tchelé nas últimas partidas.

- Hoje (terça) fizemos bastantes ajustes, o treino foi de baixa intensidade até porque viemos de um jogo muito desgastante onde corremos 25 minutos com um jogador a menos. O Gustavo vai entrar normal no lugar do Paulo Henrique. Lá em Bagé será um jogo de bola aérea e preciso de gente alta no meu time. A segunda (mudança) eu troquei o João Felipe pelo Marcos Paulo devido a algumas situações. A primeira delas é este jogo aéreo, Marcos Paulo é especialista nesta função, e a segunda situação é que o João Felipe ficou sete meses sem jogar e tenho medo da nossa sequência. É uma estratégia minha. Já a troca do Café pelo Tchelé é por um pouco de rendimento. O Café está começando a pedir passagem e o Tchelé não foi tão bem nos dois últimos jogos. - comentou o técnico Sananduva ao fim dos últimos treinamentos antes da partida.

O Inter-SM que encara o Guarany pela terceira rodada do Grupo B da Divisão de Acesso conta com: Ramon; Denis, Léo Santos, Pedro Lima, Gustavo Campos; Théo, Marcos Paulo; Wesley, Juninho, Chiquinho e Café. No banco a novidade será o retorno de Pedro Gallina, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com 4 pontos em dois jogos o Inter-SM é o vice-líder da chave. Já o Guarany vem logo abaixo, em terceiro lugar com 3 pontos com uma vitória (Guarani-VA por 3 a 0) e uma derrota (para o São Gabriel por 2 a 1).

Café, Gustavo Campos e Marcos Paulo iniciam a partida contra o Guarany no sul do estado. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)
s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter