Por precaução ao coronavírus, rodada da Divisão de Acesso será com portões fechados

Partida entre Inter-SM e Lajeadense será sem torcida neste domingo (15/03). Direção alvirrubra estuda a ideia do adiamento do confronto

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A Divisão de Acesso não terá publico em seus estádios na rodada marcada para o próximo final de semana. Tudo graças ao temor causado pela pandemia do novo coronavírus, que já reflete dentro do estado e país medidas de precaução adotadas no mundo inteiro.

A decisão foi confirmada na tarde desta sexta-feira (13/03) em comunicado oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), confirmando que todas as partidas da quarta rodada da competição estadual serão disputadas com portões fechados, incluindo, é claro, o duelo entre Inter-SM e Lajedense marcado para às 16h de domingo (15/03), no Estádio Presidente Vargas.

Nos bastidores a diretoria alvirrubra trabalha na hipótese de mudança na data da partida.

A medida da FGF também serve para a rodada do Campeonato Gaúcho 2020.

Confira a nota divulgada pela FGF:

A Federação Gaúcha de Futebol informa que todas as partidas que ocorrerão neste fim de semana pelo Gauchão Ipiranga 2020 e pela Divisão de Acesso 2020 serão realizadas com portões fechados. A medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter