Grêmio se reapresenta, mas suspende treinos até segunda-feira

Diretoria Tricolor decidiu parar as atividades em uma semana

Grêmio venceu na abertura do segundo turno. Foto: Fernando Alves/GFPA

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, atento ao atual cenário da pandemia e aos procedimentos de prevenção e controle do Covid-19, comunica novas medidas que serão adotadas pelo Clube a partir desta data:

- suspensão temporária das atividades do Departamento de Futebol Profissional e de Transição até dia 23/03, havendo reapresentacao na próxima terça-feira, 24/03, às 9h, no CT Luiz Carvalho.

Neste período, todos estarão em constante monitoramento e uma avaliação clínica presencial dos atletas ocorrerá na próxima sexta-feira (20/03) à tarde.

- suspensão de todas as atividades desportivas do Departamento de Futebol Feminino até 31 de março de 2020;

- suspensão temporária de atendimento presencial no Quadro Social e na loja GrêmioMania Megastore*, ambas localizadas na Arena do Grêmio.

- O Atendimento do Quadro Social seguirá disponível pelo telefone (51) 3218-2800; WhatsApp (51) 98282-7614; e-mail: atendimento@gremio.net; e, presencialmente, na sobreloja da Grêmio Mania no centro de Porto Alegre.

- suspensão temporária de todos os eventos do Departamento Consular.

As medidas acima se somam as que já foram anunciadas pelo Clube, sendo que novas ações poderão ser adotadas, assim que se verifique a necessidade.

Via Grêmio

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter