Inter-SM anuncia suspensão das atividades por tempo indeterminado

Clube alvirrubro reviu sua posição inicial de seguir em treinamentos e suspendeu as atividades por tempo indeterminado no Estádio Presidente Vargas

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Três dias após se reapresentar na Baixada e seguir o seu cronograma de trabalhos, o Inter-SM reviu sua posição inicial de se manter em atividade nos próximos dias e na tarde desta quarta-feira (18/03), após liberar os times de base e escolinha dos treinos, confirmou oficialmente a suspensão por tempo indeterminado também das atividades com o elenco profissional alvirrubro, em razão do avanço do novo coronavírus.

Com a medida, anunciada através de um comunicado no site e canais oficiais do Inter-SM, todos os jogadores e todos profissionais da comissão técnica do Inter-SM foram liberados até a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definir novas ordens e o retorno da competição, que neste momento está longe de qualquer definição.

Vale lembrar que a Divisão de Acesso foi suspensa por 15 dias pela entidade gaúcha, prazo que será prolongado oficialmente em reunião na próxima semana.

Confira a nota divulgada pelo Inter-SM:

O Inter SM informa que todas as atividades do profissional estão suspensas por tempo indeterminado como medida de prevenção à propagação do COVID-19.

As atividades da categoria de base do clube já haviam sido suspendidas, assim como a Escola de Futebol.

Qualquer novidade será informada pelo clube através de suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter