“Agora é o jogo da vida. O futebol vai ficar em segundo plano”, comenta o capitão do Inter-SM, Chiquinho

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O rápido avanço do coronavírus paralisou por tempo indeterminado vários campeonatos, como a Divisão de Acesso e o Campeonato Gaúcho que pela primeira vez na história pararam suas atividades por conta de uma pandemia ou doença, sendo responsável pela preocupação das autoridades em níveis mundiais e de toda população. Nesta última terça-feira (19/03), seguindo exemplos ao redor do globo, o Inter-SM suspendeu suas atividades do futebol profissional.

Sobre esta inédita triste situação o EsporteSUL conversou com o ídolo do clube, o meia Chiquinho, capitão e grande líder do vestiário alvirrubro.

Além de comentar sobre a crise global e combate ao Covid-19, o camisa 10 falou também sobre como o grupo reagiu primeiro a decisão da continuidade dos treinamentos e mais tarde sobre a suspensão dos trabalhos, os rumos da Divisão de Acesso deve tomar e sobre os cuidados necessários com a preparação física que a comissão técnica do clube passou ao jogadores para este período sem atividades e de indefinições.

Ouça abaixo a entrevista com o meio-campo Chiquinho:

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter