Por videoconferência, diretoria da FGF debate ações para enfrentamento do coronavírus

Entidade máxima do futebol gaúcho vem debatendo sobre questões jurídicas, econômicas e desportivas que envolvem os clubes do Gauchão e Divisão de Acesso

(Foto: Divulgação/FGF)

A diretoria da Federação Gaúcha de Futebol vem realizando, sistematicamente, reuniões para alinhar medidas que minimizem o impacto da pandemia de coronavírus no futebol do Rio Grande do Sul. Na última quinta-feira (02/04), houve mais um encontro virtual. Por videoconferência, foram debatidas questões jurídicas, econômicas e desportivas que envolvem os clubes.

Participaram da sessão desta tarde o presidente Luciano Hocsman, o vice-presidente Antônio Dal Prá, o gerente de competições Mauro Rocha, o presidente da CEAF/RS Luiz Fernando Gomes Moreira, o diretor médico Dr. Ivan Pacheco, o diretor jurídico Carlos Schneider e o diretor de marketing Mauricio Andrade. Novas reuniões entre os membros ocorrerão nos próximos dias.

O Gauchão Ipiranga 2020 e a Divisão de Acesso 2020 estão suspensos por tempo indeterminado. A Segunda Divisão - que seria disputada a partir do dia 5 deste mês - não tem previsão de início.

Via FGF

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter