Liga Futsal Santamariense relembra grandes jogos da última temporada em reprises

Principal entidade do futsal de Santa Maria vem apostando em reprises para entreter seus adeptos neste momento de isolamento social em virtude do Covid-19

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Com a pandemia do novo coronavírus e a consequente paralisação e suspensão das competições esportivas ao redor do globo, basta ligarmos a televisão nesta época de quarentena para acompanhar reprises de jogos históricos tanto do passado mais longínquo quanto o mais recente.

E seguindo a onda dos principais canais esportivos do país e claro, para matar a saudade da bola rolando, a Liga Futsal Santamariense (LFS) faz o mesmo ao reproduzir partidas que marcaram o Campeonato Citadino de 2019, ano de estreia da sua tv online.

Os jogos estão sendo reprisados desde o dia 18 de março na página oficial no Facebook da principal entidade do futsal do Coração do Rio Grande. Até o momento sete confrontos foram relembrados pela TV LFS (veja a lista abaixo), incluindo como não poderia ser diferente as finais da Série Ouro e Feminino que coroaram o Valencia e o Penãrol com os títulos municipais da última temporada. Nos próximos dias outros embates serão  reprisados pela TV LFS.

Confira abaixo os jogos já reprisados (clique para rever):

- Paivense x SEAI (Semifinal Série Prata)
- Valência x Kamikaiser (Final Série Ouro)
- FMC x Peñarol (Final Feminino)
- Pumas x BCG (Quartas de final Série Bronze)
- Elitte x SEAI (Primeira fase Série Prata)
- Dallas A x Penãrol (Primeira fase Feminino)
- Santos x FMC (Primeira fase Feminino)

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter