Liga Fustal Santamariense (LFS) entra na onda das lives

Entidade máxima do futsal do município irá promover a partir das 20h desta quarta-feira (15/04) entrevistas ao vivo com dirigentes e representantes das equipes filiadas

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Junto com a ideia de recordar com os adeptos mais saudosistas as reprises de partidas do Campeonato Citadino de 2019, a Liga Futsal Santamariense (LFS) prepara agora mais uma plataforma e canal para manter o futsal santa-mariense em foco e debate, mas também para contribuir com o entretenimento e conteúdo para os aficionados da modalidade durante o período de isolamento social em meia a crise do Covid-19.

Nesta quarta-feira (15/04), a partir das 20h, a LFS entra na onda das transmissões ao vivo no Instagram, as chamadas lives, para um bate-papo em seu perfil oficial sempre com algum dirigente ou representante das equipe filiadas à entidade, sobre os clubes no qual defendem e claro, como estão fazendo para superar a sombra e efeitos do coronavírus.

- Essas lives são para a LFS e as equipes se manterem conectadas, não criar um distanciamento por causa do Covid-19. Outras entidades já adotaram e a partir de hoje estamos adotando essas lives pelo Instagram. É importante para saber como as equipes estão passando esta situação, se estão mantendo treinamentos com atletas em casa, já que quando ser liberado a equipe que tiver mantendo certo treinamento aeróbico em casa sairá na frente. Era uma vontade minha (lives) e logo lançaremos também um programa semanal da LFS TV. Temos que manter esta aproximação com os filiados. - afirma Diego de Menezes, diretor de marketing e mídia da LFS, que completou:

- Logo logo o futsal voltará, o pessoal está ansioso, mas primeiros temos que passar por todo está situação. Primeiro vem a saúde. Sem a saúde não conseguimos fazer o esporte.

O primeiro entrevistado da live da LFS TV será o técnico do Peñarol, João Breda, vencedor da Supercopa e do Citadino com a equipe feminina na temporada 2019 e vice-campeão da Segunda Divisão de 2017 com o hoje extinto time masculino.

Já nos próximos dias a agenda de convidados tem na quinta-feira (16/04) Igor Dal Forno, treinador do Juventude Futsal, e na sexta-feira Willian Tier, técnico do Dallas Futsal Feminino.

As lives irão ocorrer de segunda a sexta-feira, às 20h, no perfil da LFS do Instagram.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter