União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) divulga vencedores da primeira Corrida Virtual

Prova virtual contou com a participação de 74 atletas de vinte sete cidades diferentes

(Foto: lzf/Thinkstock/Getty Images)

Chegou ao fim na última semana a primeira edição da Corrida Virtual organizada pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM), prova virtual e online criada pela entidade como estratégia para manter a interação e em atividade os seus atletas filiados e adeptos da corrida de rua neste momento de quarentena e sem eventos oficiais.

Disputada nas distâncias de 2km ou 5km, onde cada competidor deveria registrar o seu tempo e trajeto percorrido individualmente em qualquer local escolhido de sua preferência, rua ou pista, a Corrida Virtual contou com um total de 74 atletas de vinte e sete cidades de três estados.

Como critério de classificação e desempate a UCRSM levou em conta o pace, que é o ritmo médio da corrida, a distância e o tempo dos dados enviados por cada atleta entre os dias 2 a 16 de abril.

Na prova de 5km, Daniel Ortiz, de Santa Maria, foi o campeão geral entre os homens ao percorrer 5,1 km em 16min48seg, e Márcia Simone da Silva, de Sapucaia do Sul, a vencedora entre as mulheres após fechar 5 km em 24min43seg.

Entre os 2km o primeiro lugar geral masculino ficou com Regis Pandolfo, de Casca, que totalizou 2,08 km em 6min18seg, e o primeiro lugar feminino com Isabelli Belous, de Santa Maria, com 9min10seg.

CLIQUE AQUI para conferir a classificação completa da Corrida Virtual.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter