10sKick Online é o novo desafio para os taekwondistas da Murillo Team

Dez atletas estão representando a equipe santa-mariense em mais uma competição virtual

(Foto: Reprodução Vídeo)

Após ver quatro dos seus taekwondistas oriundos do Projeto Atleta Cidadão se destacarem e terminarem entre as primeiras posições do Campeonato Online de Poomsae, disputa tradicional da modalidade com apresentações de técnicas ofensivas, defensivas, golpes e movimentos de pernas e braços só que desta vez disputada de maneira virtual, por meio de vídeos, o Centro de Treinamento Murillo Team está agora disputando com seus atletas o 10sKick Online, desafio que irá coroar os atletas que realizarem o máximo possível de chutes em um intervalo de apenas dez segundos.

Desta vez dez taekwondistas da Murilo Team enviaram os vídeos feitos em casa para a comissão organizadora da competição reproduzindo o chamado Dolio TChagui, um chute semicircular com o peito do pé na altura do tronco.

Na categoria infantil estão em disputa as atletas Maria Eduarda Penteado, Medley Sophia Menezes Ribeiro, Maria Valentina Campagnol e Ana Clara Dal Osto Ferreira, na infantil masculino Marcos Yuri Ribeiro Oliveira, Otávio Cristiano dos Santos Ribeiro, na cadete João Vitor Dos santos Ribeiro, Felipe Oliveira Dornelles, Thiago Renato Arce Jardim e na classe adulto Vinícius Marques Pereira.

Os resultados serão divulgados no próximo sábado (09/05). No total 42 atletas de diferentes cidades do estado enviaram seus vídeos e inscrições para o 10sKick Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter