Riograndense arrecada aproximadamente três toneladas de alimentos em campanha de aniversário

Periquito comemorou 108 anos nesta quinta-feira (07/05) com uma ação social

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Riograndense celebrou os seus 108 anos de vida neste quinta-feira (07/05), no exato dia da sua fundação, com uma festa solidária e exemplo de benevolência no Estádio dos Eucaliptos.

Em uma ação social promovida ao longo de todo o dia para comemorar o aniversário, o clube esmeraldino arrecadou em torno de três toneladas de alimentos que serão doados para as famílias carentes e com alta vulnerabilidade social de diferentes bairros do município.

As entregas das cestas básicas que ainda serão montadas irão ocorrer no próximo sábado (09/05) e ficarão à cargo do grupo de voluntários Riograndense Solidário, criado para contribuir e promover ações para a retomada do futebol no Periquito.

- É com grande satisfação que comemoramos esta data. Infelizmente não da maneira desejada por nós, queríamos reinaugurar o Estádio dos Eucaliptos após a reformas que estamos fazendo, mas atrasou as obras e fizemos esta grande campanha. Tivemos um bom resultado, uma ótima aceitação e ajuda do pessoal. Isso já motivou alguns torcedores, manifestaram interesse em compor o quadro social do clube. Ficamos felizes por essa ajuda e procura. - celebrou o presidente do Riograndense, Gilberto Pires.

Ao final do dia a diretoria esmeraldina realizou o sorteio de três camisetas do clube entre os colaboradores da campanha. Os agraciados foram Giovane Caetano e as empresas Menezes Terraplanagem e Hotel Continental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter