CT Murillo Team volta a ocupar as primeiras posições de competição virtual

Taekwondistas do Projeto Atleta Cidadão terminaram entre os destaques do 10sKick Online

(Foto: Arquivo Pessoal)

Enquanto parte do mundo se recolhe em quarentena e isolamento social forçado pela pandemia do Covid-19, a internet ganhou ainda mais proeminência inclusive no meio esportivo. Para manter os atletas e adeptos ativos de alguma forma começam a pipocar desafios e campeonatos virtuais que ajudam a matar a saudade deste clima competitivo adorado por qualquer desportista e também ao combate ao novo coronavírus.

É o que vem ocorrendo com o Centro de Treinamento Murillo Team, que participou mais uma vez com grandes resultados da sua segunda competição online e a distância.

Após dois ouros e duas pratas no, a equipe liderada pela kiosanin e toda revelada pelo Projeto Social Atleta Cidadão viu agora oito dos seus representantes terminarem entre as primeiras colocações do 10sKick Online, desafio em que os participantes deveriam realizar o máximo possível de chutes em um intervalo de apenas dez segundos, o chamado Dolio TChagui, um chute semicircular com o peito do pé na altura do tronco.

Na categoria Cadete Masculino a equipe santa-mariense acabou com Thiago Renato Arce em terceiro lugar, com 16 chutes realizados, e com João Victor dos Santos e Felipe Oliveira Dornelles empatados na quarta posição, com 15 chutes.

Na classe Infantil Feminino o pódio foi quase todo santa-mariense. Maria Valentina Campagnol foi vice-campeã, com 17 chutes, Ana Clara Dal Osto foi medalha de bronze, como 15 chutes, e Medley Shopia menezes acabou em quarto, como 13 chutes.

Já na Infantil Masculino o CT Murillo Team fez a dobradinha com o campeão Marcos Yuri Ribeiro, com 15 chutes, e com o segundo colocado Otávio Cristiano dos Santos Ribeiro, com 12 chutes realizados em dez segundos.

- O resultado dos eventos foi muito bom. Apesar do momento que estamos passando com está pandemia os alunos da Murillo Team continuam treinando em casa e eu tento auxiliá-los da melhor forma. Estou muito feliz e orgulhosa deles, pois desta forma sei que todo o meu trabalho valeu a pena. - comemora a treinadora Rejane Fidencio.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter